Uma pausa para o café

Uma pausa para o café

 

Finalmente o blog completou 50 artigos! E diga-se de passagem: não é uma tarefa trivial. Para cada artigo geralmente faço várias revisões, substituo palavras, reescrevo parágrafos, defino tags, faço a alocação nas categorias, escrevo a descrição para SEO e divulgo nas redes sociais. Mesmo assim, é algo que gosto de fazer. Cada novo artigo publicado é como se fosse uma missão cumprida.

Bom, leitores, eu farei uma pequena pausa pra adiantar outros compromissos pendentes, como o Trabalho de Conclusão de Curso da minha pós-graduação e a finalização de um sistema de ordens de serviço em Delphi. Gostaria de agradecer a todos vocês que acompanharam e compartilharam as publicações do blog até o momento.

Voltarei em meados de julho para a “segunda temporada” de artigos, rsrs.
Enquanto isso, vamos tomar uma cafezinho…


 

Compartilhe!
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone

6 comentários

  1. Programador sem café não dá certo XD
    Volta, mas volta msm, seus artigos sao mt bons, n posso ficar sem eles (risos!!!)

    *Mas vc vai sumir da active tambem?

  2. Estaremos no aguardo, André.
    Não sei se é seu forte, mas gostaria de ver aqui alguns artigos sobre tecnologia mobile desenvolvido em Delphi. Quem sabe utilizando os novos recursos do XE4. Que tal?

    1. Olá, Chagas! Na verdade, no momento ainda não estou muito informado com as novidades do Delphi XE4, mas assim que tomar conhecimento, será uma boa ideia elaborar artigos sobre o assunto! Obrigado pela sugestão!

  3. Ola, André.
    Pode ser um comentário atrasado, mas comecei aqui agora, apesar de ter procurado informações e dicas desde o começo do meu aprendizado e do desenvolvimento do primeiro programa em delphi (comecei na verdade com DBase, internet não existia), é a primeira vez que participo lendo e comentando artigos em um blog. A atenção e dedicação que você tem dado aos participantes é excelente. Parabéns, você realmente merece um CAFÉ. Não pensei que teria uma resposta para os meus comentários e duvidas. É bom ter pessoas como você que compartilham os conhecimentos, isso incentiva a aprender mais. No meu caso, posso passar um pouco da experiência e as soluções que consegui durante esses anos. Os artigos que apreciei aqui são muito bons, confirmam minhas soluções ou mostram o caminho certo.
    Mais uma vez obrigado e sucesso.

    1. Muito obrigado pelo comentário, Gerson!
      Sempre tento responder todos os comentários conforme possível, afinal, de nada adiantaria publicar vários artigos, dicas e tutoriais, se depois eu ficasse ausente nas dúvidas. O meu objetivo é contribuir com a comunidade de programadores!
      Muitos dos comentários acabam se transformando em FAQs, publicados periodicamente aqui no blog.

      Grande abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha o campo abaixo * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.